Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

MENSAGEM DO AUTOR

Deixo aqui esta humilde contribuição espiritual aos meus irmãos na solene e gloriosa mensagem adventista.

Peço ao Espírito Santo que esta matéria seja usada unicamente para o crescimento espiritual de sua igreja (IASD).

Sugiro que os irmãos adventistas acessem os vários estudos deste site, pois o mesmo foi preparado com a finalidade de promover uma melhor compreensão da preciosa mensagem adventista.


Com sincero desejo de "exaltar a norma e declarar a positiva verdade (1 TS-60)", preparei esta matéria para servir unicamente de esclarecimento e edificação espiritual...
Não devemos esquecer que promover desunião e desrespeito para com a autoridade da igreja, é um dos mais graves pecados que podemos cometer (AA-164; 1TS-395).
Portanto, peço em nome do Senhor Jesus que ninguém use este site de modo imprudente e irresponsável, provocando de modo direto ou indireto, agitação, desunião, partidarismo, ou qualquer outra forma de prejuízo para a igreja de Deus, a nossa igreja (IASD). 

Apelo para que sejamos prudentes e solidários a nossa igreja. Portanto, nenhuma atitude que venha de algum modo prejudicar nossa igreja (IASD) deve ser adotada. 
Cada qual, ao examinar esta matéria deve formar sua própria opinião, sem pretender impor a outras pessoas a sua convicção. Façamos tudo por fé e amor, visando em tudo a glória de Deus e a união cristã recomendada pelo Senhor Jesus.  

(S João 17:1-26).


Autor: Edison Carvalho

Caixa Postal, 1362

Florianópolis - Santa Catarina - Brasil